Cabos de energia são furtados constantemente em empresas no Jardim do Sol e Eldorado

Cidades

Várias empresas estão sofrendo furtos em suas instalações, como cabos de energia, baterias, pneus, monitores, holofotes, ferramentas, maquinários, entre outros equipamentos na região do Distrito Empresarial Bartolomai (Dimpe I) no Jardim Eldorado. No mês de maio foram mais de 4 casos. Na madrugada desta quarta-feira (3) mais uma empresa teve constatado tentativa de furto de cabos no poste de energia no Dimpe I no Jardim Eldorado.

No dia 25 de maio a equipe do GAP deteve dois indivíduos apontados como autores de um furto a uma empresa no Jardim do Sol. A Guarda Civil foi acionada pelo vigilante, que relatou um furto de fios em andamento em uma empresa. Os meliantes confessaram que entraram no local informado, furtaram um alicate de corte a frio e danificaram a entrada de energia.

Próximo ao local da abordagem os guardas encontraram uma mochila com vários alicates e diversos materiais elétricos. Os dois indivíduos já são conhecidos dos guardas civis e um deles já foi detido diversas vezes por envolvimento no furto de fios de energia.  

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão tomou as medidas cabíveis a polícia judiciária.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário