Boletim do Covid-19 divulgado pelo Governo do Estado traz números defasados de Indaiatuba

Cidades

No dia em que o governador João Doria (PSDB) anunciou o Plano São Paulo para a retomada das atividades de acordo com os índices dos municípios, o Boletim Completo do Covid-19 divulgado pelo Governo do Estado de São Paulo diariamente, na quarta-feira (27) constou a listagem dos 514 municípios do Estado com casos registrados de Coronavírus, apontando no ranking de colocação Indaiatuba com dados defasados, com somente 103 casos e um total de 14 óbitos, com letalidade de 13,6.

Consta no documento publicado no site oficial que a informação foi atualizada na quarta-feira (27) às 13h e os dados são da terça-feira (26). As fontes são: Centro de Vigilância Epidemiológica (CVE); Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD) e Secretaria do Estado da Saúde (SES).

Segundo as últimas informações da prefeitura de Indaiatuba, divulgada na segunda-feira (25) a cidade já contava com 215 casos confirmados e total de 21 óbitos. Já na quarta-feira (27) foram registrados 244 casos confirmados por Coronavírus e 22 óbitos.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário