Vai esfriar ainda mais em Indaiatuba

Cidades

Temperatura vai ficar baixa nos próximos 5 dias; na madrugada desta terça-feira (26) poderá chegar a 6°C

O ar frio de origem polar entrou com muita força sobre o estado de São Paulo no domingo (24) e a temperatura baixou muito em todas as regiões paulistas. Além do amanhecer gelado, a grande quantidade de nuvens que ficou sobre o estado na maior parte do dia, dificultou a passagem do sol e o aquecimento do ar. Em Indaiatuba, na madrugada de domingo foi registrado 10°C. Para esta segunda-feira (25) a temperatura deverá ficar abaixo dos 20°C durante todo o dia.  

O ar frio de origem polar vai ficar a semana toda sobre o estado de São Paulo mantendo as noites e os começos de manhã muito frios. Temperaturas abaixo dos 10°C, ou pouco acima deste valor, devem ser observadas em todas as regiões paulistas nos próximos 5 dias.

Na madrugada desta terça-feira (26) tem previsão de chegar a 6°C em Indaiatuba. A nebulosidade diminui ainda mais e o sol predomina até o fim da semana. Não há previsão de chuva, porém, alguns locais podem amanhecer nublados nos próximos dias, por causa do nevoeiro, fenômeno típico desta época, que é facilitado quando o ar está muito frio.

Foto: Indaiatuba News/Grupo RVC

Deixe um comentário