Indaiatuba ultrapassa os 100 casos de Covid-19

Cidades

A taxa de ocupação dos leitos SUS de Indaiatuba é de 61,11% para UTI e 38% para enfermaria

A Secretaria de Saúde confirmou na quinta-feira (14) mais 10 casos positivos de Covid-19, todos já são considerados curados. Cinco pacientes internados positivos tiveram alta médica e também estão curados. A taxa de ocupação dos leitos SUS de Indaiatuba é de 61,11% para UTI e 38% para enfermaria.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica informou que o número de óbitos de Indaiatuba caiu de 12 para 11 após averiguação de endereço de residência. O paciente, masculino de 73 anos, que veio a óbito no dia 10 de maio, passou no atendimento do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) com endereço de Indaiatuba, no entanto após a investigação epidemiológica, constatou-se que o mesmo era residente do município de Cerquilho, onde inclusive ocorreu o sepultamento. Sendo assim, o óbito será contabilizado para o município de residência do paciente.

A situação de Indaiatuba na quinta-feira (14) é de 106 infectados pelo novo Coronavírus, sendo que 11 vieram a óbito; 85 já estão curados e 10 confirmados estão internados. 54 aguardam resultados, 22 casos suspeitos estão internados, destes 12 em UTI. 4 óbitos por suspeita de Covid-19 aguardam resultados.

Deixe uma resposta