Indaiatuba confirma oitava morte provocada pelo novo coronavírus

Cidades

Ainda há seis mortes em investigação e outros 71 casos suspeitos aguardam resultados

A Secretaria de Saúde confirmou nesta quinta-feira (7), o oitavo óbito no município vítima da Covid-19. O paciente, homem 30 anos, estava internado na UTI do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) desde o dia 18 de abril, apresentava comorbidades como diabetes e obesidade. Possuía exame positivo para Covid-19 e faleceu nesta quinta-feira (7).

Mais dois óbitos suspeitos foram contabilizados, um homem de 76 anos, com histórico de doença pulmonar crônica, foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pela ambulância, mas não resistiu, foi coletado material pós-óbito e enviado para o Instituto Adolfo Lutz para análise. Outro paciente, homem de 55 anos, internado no Haoc desde o dia 3 de maio, sem comorbidades, foi a óbito na quarta-feira (6), o material foi colhido e enviado para análise, aguardando resultado até o momento.

Foram acrescentadas mais 19 notificações de caso suspeito, mais dois positivos para Covid-19; outros 13 descartes e mais duas curas. Sendo assim até este momento a situação de Indaiatuba é de 71 infectados pelo novo Coronavírus, sendo que oito vieram a óbito; 59 estão curados e quatro confirmados estão em leito clínico. 19 casos suspeitos estão internados, destes, 9 em UTI. Ainda há seis mortes em investigação e outros 71 casos suspeitos aguardam resultados.

Deixe um comentário