Chega a 33 os casos confirmados de coronavírus em Indaiatuba

Cidades

24 foram curados e duas mortes registradas

O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) confirmou nesta segunda-feira (20) mais 3 pessoas que estão internadas com resultado positivo para a Covid-19, chegando a 33 casos positivos de coronavírus em Indaiatuba

O hospital registrou nas últimas 24 horas, duas internações, chegando a 13 pessoas internadas, sendo que 4 estão intubadas e 9 estão respirando sem a ajuda de aparelhos. 

Nota Oficial 

Mais dois pacientes internados no HAOC apresentaram resultado positivo para COVID-19. Um terceiro paciente também teve resultado positivo e foi transferido para outro hospital. Também ocorreu a transferência de paciente em ventilação espontânea (VE) com resultado negativo para COVID-19, para outro setor do próprio HAOC.

No último domingo (19) foram registradas duas novas internações em VE e um paciente que estava em Ventilação Mecânica (VM) foi extubado e permanece internado em VE.  Todos os pacientes internados têm material colhido e enviado para análise laboratorial do Instituto Adolfo Lutz.” Monitoramento diário de pacientes internados que apresentam sintomas de síndrome respiratória: Ventilação Mecânica-4, Ventilação Espontânea-9, Transferência-1 e Internados Positivo-5.

Deixe um comentário