Novo lote de vacina contra a gripe deverá estar disponível no dia 22

Cidades

Estão esgotadas as vacinas contra a gripe em todas as Unidades de Saúde de Indaiatuba. O governo do Estado, que é o responsável pelo fornecimento das doses aos municípios, informou que há previsão de envio de um novo lote para Indaiatuba na próxima quarta-feira (22). O município já recebeu cerca de 30 mil doses.

A partir desta quinta-feira (16) começa a segunda fase da Campanha no Estado, no entanto em Indaiatuba será iniciada após o recebimento de novas doses. Essa fase é destinada aos portadores de doenças crônicas e outras condições especiais; profissionais de segurança e salvamento; caminhoneiros; motoristas de transporte coletivo e portuários; funcionários do sistema prisional; população privada de liberdade e adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas.

A terceira fase será a partir do dia 9 de maio para crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas; professores das escolas públicas e privadas; pessoas com deficiência e adultos de 55 a 59 anos de idade.

Foto: Divulgação/Arquivo-PMI

Deixe um comentário