Aulas da rede municipal serão suspensas a partir de segunda-feira

Cidades

As aulas na rede municipal de ensino serão suspensas a partir de segunda-feira (23) por 15 dias, informa nota divulgada nesta terça-feira (17) pela Prefeitura. A suspensão poderá ser prorrogada por mais 15 dias, após avaliação do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Covid-19.
As aulas presenciais da Fundação Indaiatuba de Educação e Cultura (Fiec) e o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) seguem a mesma orientação. Os cursos técnicos serão feitos em EAD (ensino a distância) durante o período de suspensão das aulas.
O Comitê recomenda que a rede particular siga a mesma orientação.

Outras medidas divulgadas:
ESPORTE

As aulas do Esporte Cidadão, Juventude Esportiva e Lazer serão suspensas por 15 dias a partir de segunda-feira (23) por 15 dias, podendo prorrogar por mais 15 dias. Os campeonatos de futebol e futsal de Indaiatuba também estão suspensos por tempo indeterminado.

SOCIAL
As oficinas da Secretaria de Assistência Social estão suspensas pelo mesmo período.

CULTURA
As aulas das oficinas da Secretaria de Cultura estão suspensas temporariamente. Isso não gerará faltas nem cancelamento de vagas nas oficinas.

As decisões seguem orientações do governo do Estado e do Ministério da Saúde, para evitar aglomerações e prevenir a disseminação do novo coronavírus. Em concordância com as diretrizes federais de isolamento social, a orientação é para que as pessoas se movimentem somente para as atividades essenciais.
Indaiatuba não tem nenhum caso confirmado da doença. Estão em investigação 32 casos suspeitos.

FOTO: Arquivo/Indaiatuba News

Deixe um comentário