Topázio Cinemas estende exibição de Parasita

Cultura

Grande vencedor do Oscar 2020 passa a ser exibido em três sessões diárias no Cine Jaraguá

O Topázio Cinemas estendeu a exibição do filme sul-coreano Parasita, o vencedor do Oscar 2020. O longa, que voltou à grade de programação há duas semanas, está sendo exibido em três sessões diárias – 16h, 18h45 e 21h30 – na sala Comfort do Shopping Jaraguá.
Sob direção do premiado cineasta Bong Joon-Ho, o filme mostra uma família desempregada vivendo em condições precárias. Por uma obra do acaso, o filho adolescente da família começa a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e irmã bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um.
Vencedor dos prêmios de melhor roteiro original, melhor filme estrangeiro, melhor diretor e melhor filme, Parasita foi o primeiro lon-
ga-metragem não falado em inglês a vencer a categoria principal do Oscar.
Para a responsável pelo departamento de marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas, a vitória no Oscar deve alavancar ainda mais a procura pelo filme. “Apostamos no lançamento de Parasita logo em sua estreia no Brasil, em novembro, e o filme retornou em cartaz no final de janeiro para acompanhar a temporada de premiações”, comenta. “Com a vitória histórica no Oscar, a procura pela produção já aumentou, por isso estamos estendendo a exibição para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de assistir na telona.”
Os ingressos podem ser adquiridos no aplicativo ou no site – www.topaziocinemas.com.br –, na bilheteria física ou no totem de autoatendimento do shopping.

Mais filmes
Outros filmes premiados no Oscar seguem em cartaz no Topázio Cinemas. Um deles é Judy: Muito Além do Arco-Íris, protagonizado pela atriz Renée Zellweger, que faturou a estatueta de melhor atriz. O longa está em cartaz com sessões diárias no Shopping Jaraguá, assim como Jojo Rabbit, comédia dramá-tica que faz uma sátira do nazismo e ganhou o Oscar de melhor roteiro adaptado.
O filme 1917, ganhador de três estatuetas – melhor fotografia, melhor mixagem de som e melhores efeitos visuais – também continua em exibição no Topázio Cinemas do Polo Shopping.

Concurso cultural tem resultados
O 5º Concurso Cultural – Oscar, promovido pelos Cinemas Topázio, teve seu resultado divulgado na segunda-feira (10).
Com recorde de inscritos, a disputa somou 2.148 participações. O primeiro lugar ficou com Alice Baron dos Santos, que ganhou seis meses de cinema grátis. Em segundo ficou com Wesley Gustavo Ferreira, que terá três meses de cinema grátis. O terceiro co-locado foi Guilherme de Carvalho Costa, que levou quatro pares de ingresso.
Somente dois participantes acertaram todos os palpites da premiação e 137 apostaram em Parasita como melhor filme.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário