Pró-Memória abre inscrição para musicalização infantil

Cultura

A Fundação Pró-Memória abriu inscrições para oficina de musicalização infantil, cujo tema será “Um olhar ecobrincante para a música de Nabor Pires de Camargo”.
Tendo como público-alvo crianças de 4 a 10 anos, a atividade ocorrerá às terças-feiras, das 18h30 às 19h30, no Museu Municipal Antônio Reginaldo Geiss (antigo Casarão Pau Preto), no Jardim Pau Preto.
Serão disponibilizadas 20 vagas e as inscrições devem ser feitas pessoalmente, no próprio museu, apresentando RG e CPF do responsável, comprovante de endereço e RG da criança. As aulas acontecerão de fevereiro a dezembro. Estão previstas cinco apresentações para o público no decorrer do ano. Quem tiver mais de 75% de presença receberá certificados de participação.
A oficina será ministrada por Tatiane Mendes Carvalho, bacharel em piano erudito, licenciada em educação musical pela Universidade do Estado de São Paulo (Unesp) e pós-graduada em neuropedagogia, com mais de 20 anos de experiência em educação musical para crianças e adultos.
A musicalização infantil tem por base a sensibilização humana, o desenvolvimento do leque cultural, a ampliação de conhecimentos de propriocepção e desenvolvimento motor, assim como o desenvolvimento neurocerebral, me-
lhorando o desenvolvimento humano global. Mais in-formações pelo telefone (19) 3875-8383.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário