Primavera busca segunda vitória na A3

Esporte

Fantasma da Ituana recebe o Rio Preto, neste sábado, depois de empatar sem gols com o Marília, pela terceira rodada

Em sua quarta partida pela Série A3 do Campeonato Paulista, o Primavera busca a segunda vitória neste sábado (8), quando receberá o Rio Preto, às 15h, no Gigante da Vila. O time indaiatubano vem de um empate sem gols, fora de casa, contra o Marília – equipe que ainda não venceu e cujo resultado provocou a queda do técnico Júlio Sérgio.
Depois de estrear vencendo o tradicional rival Capivariano por 1 a 0, o Fantasma da Ituana foi goleado por 4 a 1 pelo Desportivo Brasil, em Porto Feliz. Com o mau resultado, o time do técnico Daniel Sabino foi ao estádio “Abreuzão”, no último sábado (dia
1º) em busca da reabilitação. O empate manteve o Fantasma fora da zona de classificação, que reúne os oito primeiros na tabela. A
equipe está em décimo lugar, com 4 pontos. O Rio Preto tem um ponto a menos e vem de derrota em casa (0 a 2) para o líder Noroeste.
O Primavera jogou em Marília com Cleber; Silva, Rodrigo Arroz, Victor e Marcílio; Jairo, Mateus Gomes, Matheus Silva e Jardisson; Nonato e Erik Mendes. Scheppa, Alan Rodrigues e Anderson entraram no decorrer da partida.
O jogo entre Primavera e Rio Preto terá transmissão da FPF TV e na plataforma de streaming Mycujoo. A quarta rodada será aberta hoje (7), com Barretos e Capivariano e Linense x Grêmio Osasco.

Foto: Matheus Dahsan | MAC

Deixe um comentário