Liga americana de beisebol traz projeto para Indaiatuba

Esporte

A Major League Baseball (Liga Americana de Beisebol) promoverá em Indaiatuba, nos dias 20 e 21, o projeto Play Ball. O objetivo é apresentar de forma lúdica e fomentar a prática esportiva, por meio do beisebol, a crianças com idade entre 6 e 12 anos.
O evento ocorrerá no no Complexo Educacional Professora Laura Fahl Corrêa, no Parque das Nações. No dia 20, as atividades acontecem das 13h às 16h30, e no dia 21, das 9h às 12h.
Essa será a segunda vez que o evento acontecerá no País. No ano passado, 700 crianças foram atendidas nas cidades de Arujá, Bastos e Marília. Em 2020, o programa também irá a Araujá e Atibaia.
Um destaque é a presença de jogadores brasileiros profissionais da MLB como instrutores. A estimativa é de 350 crianças participem das atividades. Elas receberão brindes, como camiseta personalizada do projeto, kit beisebol de brinquedo e pulseiras exclusivas.
O evento também pretende fazer com que as crianças e jovens tenham um maior contato com o beisebol, modalidade ainda pouco divulgada no Brasil.

Foto: Divulgação/MLB Brasil

Deixe um comentário