Rosas de Ouro é atração do Feijão Com Samba do Indaiatuba Clube

Cultura

Uma das escolas de samba mais tradicionais e conhecidas do Carnaval de São Paulo, a Sociedade Rosas de Ouro vai abrilhantar a décima oitava edição do Feijão Com Samba do Indaiatuba Clube, maior evento pré-carnaval de toda a região, que acontece neste domingo (19) a partir das 12h, no Salão Social.
O ingresso para a festa pode ser comprado diretamente na Secretaria Social do Clube. Associados pagam R$ 110,00 e a entrada para convidados custa R$ 160,00. Reservas para grupos devem ser feitas diretamente na Secretaria Social.
Além da Rosas de Ouro o evento terá como atração o sambista Mumuzinho, o intérprete oficial da escola, Royce do Cavaco e o grupo Na Alma do Samba. A tradicional feijoada mais uma vez será servida pelo Buffet e Restaurante Verona.
Na apresentação que vai fazer no Clube, a escola irá levar um pouco do que será visto no Carnaval 2020. Com o enredo Tempos Modernos, a Rosas desfila no dia 22 de fevereiro levando ao sambódromo a história do robô fictício ROXP4 (Rosas de Ouro Experiência 4), que no futuro encontra um livro, a principal fonte do saber de um passado distante, e assim faz viagens pelas revoluções industriais em busca de respostas para suas inquietudes, descobrindo que, apesar de toda evolução, a máquina mais perfeita é o ser humano.

História
Fundada em 1971, a Rosas de Ouro tem como as cores da escola o rosa, azul e branco e já conquistou sete títulos do grupo especial das escolas de samba de São Paulo, tendo um tricampeonato entre 1990 e 1992, um bicampeonato em 1983 e 1984, um título em 1994 e a última e mais recente conquista acontecendo em 2010. No ano passado, com o enredo Viva Hayastan!, a escola terminou na terceira colocação.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta