Parque Mall abre inscrição para Colônia de Férias gratuita

Cultura

A diversão durante as férias escolares novamente será no Parque Mall, em Indaiatuba. O shopping está com as inscrições abertas para mais uma Colônia de Férias. Brincadeiras e atividades interativas estão na programação, que ocorre de 20 a 25 de janeiro. O evento é gratuito, entretanto é necessário fazer inscrição prévia no site parquemall.com.br/oficina-de-ferias-no-parque-mall.
Entre as atividades previstas na programação da Colônia de Férias estão as oficinas do CNA Inglês Definitivo, destinadas a crianças entre 5 e 10 anos de idade. Cada atividade possui 90 minutos de duração, quando os participantes terão a oportunidade de aprender de maneira interativa e divertida. Todas as atividades contarão com material de apoio.
No primeiro dia de evento (20), das 15h às 16h30, ocorre o Origami Day. No dia 21, no mesmo horário, a atividade será o Gardening Day. O Game Day ocorre no dia 22 em dois horários: das 10h às 11h30 e entre 17h30 e 19h. No dia 23 os alunos aprenderão o Painting Day, das 15h às 16h30. O Game Day retorna no dia 24, a partir das 17h30 até 19h. E, para finalizar, no dia 25 volta o Painting Day das 10h às 11h30.
Também estão na programação da Colônia de Férias do Parque Mall as atividades desenvolvidas pela Eurekando. Na ocasião, a escola de criatividade oferecerá oficinas de RPG para crianças de 6 a 12 anos de idade. As atividades ocorrem nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, das 19h às 20h.
O RPG é um tipo de jogo, no qual os participantes assumem papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. A atividade permite as crianças desenvolverem habilidades do futuro, sendo excelente ferramenta para resolução de problemas complexos, além de aperfeiçoar o pensamento crítico e a criatividade. O jogo é excelente ainda para aprimorar a capacidade de julgamento, de negociação, de flexibilidade cognitiva e de tomada de decisão.
Para a coordenadora de Marketing do Parque Mall, Cinthia Oliveira, a Colônia de Férias oferece a oportunidade de aprender de uma forma muito mais divertida. “Os participantes poderão desenvolver suas capacidades de maneira interativa, tendo ainda a grande chance de fazer novas amizades”, salienta. “O período é de férias e nada melhor, nessa época do ano, que brincar e se divertir entre amigos. O Parque Mall garante essa opção aos nossos clientes.”

Foto: Divulgação

Deixe um comentário