Polo Shopping apresenta “O Natal de Pinóquio” neste sábado

Cultura

O Polo Shopping Indaiatuba realiza neste sábado (14), mais uma edição do projeto Polo Teatro com a apresentação da peça infantil “O Natal de Pinóquio”, uma adaptação da história de Pinóquio, obra clássica da literatura infanto-juvenil. A peça será apresentada em duas sessões, às 15h e às 17h. A entrada é gratuita.
Na adaptação da história, feita pela Cia Arte & Manhas, Gepeto, um senhor que faz lindos bonecos de madeira, está animado com o clima do final do ano e terminando sua obra mais especial: Pinóquio. Mas este Natal será diferente e reserva uma grande surpresa para este generoso senhor, que será desafiado e, ao mesmo tempo, recompensado com muito amor.
A montagem do espetáculo mescla atores, bonecos e teatro de sombra, para representar um universo fantástico com muitos desafios. As aventuras são embaladas por trilha sonora especialmente composta para a montagem e cenários que remetem ao interior da casa de Gepeto.
“Temos muito orgulho de dizer que, há oito anos, o Polo Teatro é a única oferta permanente de teatro infantil gratuito em Indaiatuba. Nosso objetivo é fomentar a arte, unir as famílias e contribuir para a formação de público para o teatro”, afirma Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.
O espetáculo “O Natal de Pinóquio” faz parte da programação do “Especial de Natal” do Polo Shopping, que traz diversas atrações culturais gratuitas especialmente planejadas para o período natalino.

Os outros eventos
15/12 (domingo) às 18h – Show Beatles Christmas, com a banda Rubber Soul Beatles – Numa grande homenagem ao quarteto de maior sucesso no mundo da música, a Banda Rubber Soul Beatles apresentará o show “Beatles Christmas”, com algumas obras especiais dos discos de Natal dos Beatles e os principais clássicos da banda inglesa.
21/12 (sábado) às 18h e 20h – Teatro “Auto de Natal – Um Cordel Natalino” – Espetáculo que une teatro e música para contar a história do nascimento de Jesus, símbolo do Natal para os cristãos. A inspiração da peça são os cordéis nordestinos e a cultura popular. Os textos são Chicó Ferreira, Gisele Campos, Flávio Cardoso e Marli Lopes.

Foto: DIVULGAÇÃO/Cia Arte & Manhas

Deixe uma resposta