CMDCA lança campanha Imposto de Renda Solidária

Cidades

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), órgão ligado à Secretaria de Assistência Social, lançou a campanha do Imposto de Renda Solidário 2020. A ação é realizada em parceria com a administração municipal e a Associação dos Contabilistas.
O objetivo é conscientizar, incentivar e auxiliar Pessoas Físicas e Jurídicas no preenchimento das declarações do Imposto de Renda 2020. Os contribuintes podem destinar de parte do valor devido ao Funcri (Fundo da Criança). Desta maneira o imposto pago fica no município e colabora com os projetos voltados ao bem-estar das crianças e adolescentes de Indaiatuba.
Pessoas Físicas podem doar até 3% e Jurídicas até 1%. Essa destinação de não altera o valor devido do contribuinte, mas gera um impacto social positivo nos projetos municipais que envolvem a criança e o adolescente. Interessados podem acessar o link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/assistencia-social/conselhos/cmdca/imposto-de-renda-solidario/#t7b e conferir o passo a passo de como fazer a doação.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta