Justiça Eleitoral faz plantão da biometria neste sábado

Cidades

A Justiça Eleitoral paulista realiza neste sábado (9) o plantão da biometria nos cartórios e postos de atendimento eleitorais do Estado de São Paulo. Em Indaiatuba o Cartório Eleitoral atenderá das 8h às 13h para agendados e não agendados, respeitada a capacidade máxima possível e o horário de fechamento do órgão. O posto instalado no Polo Shopping atenderá das 10h às 15h, apenas agendados.
O plantão é uma nova oportunidade para o eleitor que ainda não cadastrou a sua biometria obrigatória, já que em 29 de novembro mais 82 municípios concluem o cadastramento biométrico e, em 19 de dezembro, outras 319 cidades.
O objetivo da abertura dos cartórios em um sábado por mês é facilitar o atendimento do eleitor que trabalha durante a semana, além de ser uma forma de incrementar os números da biometria em São Paulo.
Para o atendimento é necessário apresentar documento oficial de identificação, comprovante de residência recente e título de eleitor, caso tenha. Para maior conforto, o cidadão pode agendar o seu horário on-line, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

Foto: Reprodução

Deixe um comentário