Polo Shopping recebe R$ 6,7 milhões de investimento

Cidades

Empreendimento ganhará mais de 1.000 m² em novas lojas, quiosques e expansões, com a inauguração de 13 operações

O Polo Shopping Indaiatuba receberá diversas novidades comerciais neste final de ano, nos segmentos de alimentação, serviços, vestuário, produtos de beleza e ótica, com investimentos de R$ 6,7 milhões. Serão inauguradas mais sete novas lojas, três quiosques e três expansões, totalizando 1.044 m² de novas locações. As novidades representam ganhos reais para a oferta comercial do shopping, que fica cada vez mais completa, e contribuem para o desenvolvimento da cidade com a criação de novos negócios e postos de trabalho. No total, serão gerados 150 empregos diretos.
Na área de alimentação, um dos pontos fortes, são três novidades, com destaque para a chegada da marca americana Kentucky Fried Chicken, o KFC, que possui a receita de frango frito mais famosa do mundo e está presente em 120 países.
Outra grande conquista é a marca Giraffas, uma das maiores redes de fast-food do Brasil, presente em 130 cidades e no exterior. Para os amantes de pizza, a boa notícia é o quiosque Pizzas Great, marca indaiatubana que aposta na qualidade dos produtos e no bom atendimento para garantir a melhor experiência de alimentação.
O setor de serviços também ganha importantes reforços, com três novas lojas. O grande destaque é a Clínica da Cidade, pioneira no conceito de medicina acessível no interior de São Paulo, com modernos centros médicos, equipamentos e profissionais de ponta. Ainda no segmento de serviços, outra novidade é a LaserFast, marca especializada em depilação a laser, para homens e mulheres, com a utilização da técnica de exposição ao laser de diodo, um dos métodos mais eficazes para eliminar os pelos de forma definitiva e sem dor. Finalizando as novidades em serviços, a loja Phone Express oferecerá manutenção de celulares com entrega em até uma hora.
O segmento de vestuário receberá quatro novas operações. A Polo Wear, com mais de 130 lojas próprias, 29 franquias e 140 revendedores multimarcas, vai ocupar uma área de 315 m² na Praça Central. Outra inovação em vestuário é a expansão da TNG, que migrará para uma loja com 118 m² na Praça Central do Polo Shopping.
A segunda expansão em vestuário é da marca Piticas, que sai do quiosque para uma loja de 34 m². Ainda nas aquisições ligadas à moda, o quiosque Glam Up é uma marca especialmente desenvolvida para o público feminino, incluindo infantil e teen, que busca acessórios diferenciados na hora de se produzir. No segmento de produtos de beleza, a grande novidade é a expansão da loja O Boticário, que ganhará mais 42 m², totalizando 86 m² de área. Outro destaque em produtos de beleza é o quiosque V Beauty, especializado em tecnologias para facilitar o cotidiano dos consumidores no tratamento dos cabelos.
A última novidade, entre as 13 já confirmadas até dezembro, é a Life Óptica, marca indaiatubana que oferece óculos de grau, de sol e lentes de contato.
“Acreditamos que teremos um Natal incrível este ano, com tantas novidades para nossos clientes. Realmente, o Polo Shopping é a melhor opção de compras de Indaiatuba e tem estendido sua influência em toda a região, em função das grandes marcas que trouxemos ao empreendimento”, comenta Andrea Fernandes, gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba.
Desde o ano passado, até o primeiro semestre de 2019, o Shopping recebeu R$ 27 milhões em investimentos, com destaque para inauguração das âncoras Petz e Havan. Com as aquisições de R$ 6,7 milhões anunciadas neste segundo semestre, o empreendimento totaliza R$ 33,7 milhões de investimentos recebidos em dois anos.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário