Polo Shopping recebe posto do Cartório Eleitoral para o cadastramento biométrico

Cidades

Atendimento ao público será realizado até o dia 19 de dezembro, prazo final para o cadastramento biométrico obrigatório para os moradores de Indaiatuba

Começou a funcionar na segunda-feira (14), no Polo Shopping Indaiatuba o posto de atendimento avançado do Cartório Eleitoral da 211ª Zona Eleitoral de Indaiatuba. O atendimento ao público será realizado no centro de compras até o dia 19 de dezembro, prazo final para o cadastramento biométrico obrigatório para os eleitores da cidade. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Também haverá plantões em alguns sábados, das 10h às 15h.
A estrutura montada no shopping tem o objetivo de oferecer mais uma opção para o eleitor que precisa fazer o cadastramento biométrico. Em Indaiatuba, mais de 67 mil eleitores ainda não fizeram a coleta das impressões digitais para a biometria. Quem não fizer o cadastro biométrico até o prazo final estipulado pela Justiça Eleitoral, terá o título de eleitor cancelado e não poderá votar nas eleições de 2020.
Além do cadastramento biométrico, o eleitor também poderá fazer no posto avançado outros serviços, como transferência de domicílio eleitoral, revisão do cadastro, pagamento de multas e emissão do certificado de quitação eleitoral.
Para fazer a biometria, o eleitor deve fazer o agendamento no site www.tre-sp.jus.br e no dia e hora marcados, comparecer ao cartório eleitoral ou posto de atendimento com o título de eleitor, documento de identificação original com foto (RG ou CNH, que deve conter os nomes dos pais sem abreviações) e comprovante de residência emitido nos últimos 3 meses. As impressões digitais e a foto serão colhidas na hora.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta