Topázio Cinemas realiza pré-venda de ingressos para It: Capítulo 2

Cinema

O Topázio Cinemas de Indaiatuba iniciou a venda antecipada de ingressos para It: Capítulo 2. O filme se passa 27 anos após os eventos de It: A Coisa. Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry, então convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam confrontar traumas nunca resolvidos em suas infâncias e que repercutem até hoje na vida adulta.
Com direção de Andy Muschietti, também responsável pela parte um, o filme será exibido tanto no Shopping Jaraguá quanto no Polo Shopping, nas versões legendadas e dubladas. A estreia nacional está programada para o dia 5 de setembro, mas o Topázio Cinemas realizará sessões de pré-estreia na noite do dia 4.
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas, nos totens de autoatendimento, no site www.topaziocinemas.com.br e também no aplicativo disponível para Android e iOS.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário