Topázio Cinemas abre venda antecipada de ingressos para My Hero Academia: 2 Heróis

Cinema

O Topázio Cinemas iniciou nesta quarta-feira (31) a venda antecipada de ingressos para a estreia de My Hero Academia: 2 Heróis, filme japonês muito aguardado pelos fãs do anime My Hero Academy. As sessões no Brasil serão limitadas e em Indaiatuba ocorrerão nos dias 8 e 10 de agosto, no Polo Shopping.
A compra antecipada de ingressos dará direito a um postal colecionável do filme, que será entregue no dia da exibição. O filme estará em cartaz apenas em sessões dubladas no dia 8 (quinta-feira), às 18h45, e no dia 10 (sábado), às 14h20. Os ingressos podem ser adquiridos no site ou no aplicativo do Topázio Cinemas (www.topaziocinemas.com.br), no totem de autoatendimento ou na bilheteria física do Polo Shopping.
A exibição atende a um pedido de fãs do anime. “Recebemos muitos pedidos nas redes sociais para a exibição de My Hero Academia: 2 Heróis e resolvemos realizar inicialmente duas sessões”, revela o diretor geral do Topázio Cinemas, Paulo Celso Lui.
O filme foi um sucesso no Japão, sendo a segunda maior bilheteria do país, atrás apenas de Dragon Ball Z: A Ressurreição de Freeza. A classificação é de 12 anos e o filme tem duração de 96 minutos.
My Hero Academia: 2 Heróis se passa após o arco dos Exames Finais, quando Deku e All Might recebem um convite para visitarem a “I Island”, uma cidade móvel. Lá a dupla conhece Melissa, uma garota sem peculiaridades. No entanto, o sistema de segurança da ilha é tomado por um vilão, que pretende iniciar um projeto capaz de abalar a sociedade de heróis e a chave é o próprio All Might.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário