UniMAX segue com Vestibular Continuado para o segundo semestre

Cidades

De segunda a sexta-feira, às 10h e às 19h30 e aos sábados, às 9h30, a UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba realiza o Vestibular Continuado para os interessados em cursar já no 2º semestre de 2019. As provas são realizadas no campus I, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso. Para se inscrever é só acessar o site www.faculdademax.edu.br.
Durante o Vestibular de Inverno, a UniMAX oferece 20% de desconto na pontualidade (pagando até o 5º dia útil do mês) e mais 30% de desconto na matrícula para ingressantes, transferências e retornos. Já para aqueles que querem realizar uma segunda graduação, a UniMAX concede 20% de desconto na pontualidade (pagando até o 5º dia útil do mês) e mais 30% de desconto durante todo o curso. Os descontos não contemplam os cursos de Medicina, Enfermagem, Educação Física e Gastronomia.
A UniMAX, único Centro Universitário de Indaiatuba reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação) oferece mais de 20 opções de graduação nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde. Todos os cursos possuem no mínimo 50% de aulas práticas desde o início, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho. A instituição também é reconhecida com nota máxima (5) pelo MEC em corpo docente, infraestrutura e Projeto Pedagógico do Curso (PPC).
No Centro Universitário Max Planck, o aluno aprende com o novo modelo de ensino: EDUCAR, que tem por finalidade atender as necessidades de ensino da atualidade, possui parceria com o Google For Education, com objetivo de desenvolver uma educação baseada em um currículo integrado por competências e aprendizado por projetos que estão relacionados às reais necessidades do mercado.
Entre os diferenciais da instituição, destaca-se também o HEV-UniMAX (Hospital-Escola Veterinário), localizado no campus II e que foi desenvolvido exclusivamente para o ensino de Medicina Veterinária, sendo o único da região com atendimento 24 horas para pequenos e grandes animais, incluindo a realização de cirurgias.
A UniMAX possui ainda biblioteca de 800 metros quadrados e com mais de 40 mil exemplares disponíveis tanto para alunos como para comunidade local, além de um auditório moderno, equipado e com capacidade para aproximadamente 500 pessoas.
Dentre os mais de 30 laboratórios, o destaque está no Fab Lab, o primeiro da região com esse conceito e que é aberto a todos os alunos da UniMAX e também à comunidade local. O Fab Lab faz parte de uma rede mundial de laboratórios públicos, que propiciam interatividade, criatividade, aprendizado e inovação acessíveis a todos os interessados em desenvolver e construir projetos e ideias. Por meio de processos colaborativos de criação, compartilhamento do conhecimento e uso de ferramentas de fabricação digital, o Fab Lab traz aos estudantes e à sociedade a possibilidade de aprender, projetar e produzir diversos tipos de objetos e em diferentes escalas, com o uso da impressora 3D, a cortadora a laser e a fresadora CNC.
A UniMAX tem também a Mesa Digital de Anatomia, que revoluciona o estudo do corpo humano e que permite que várias pessoas a utilizem ao mesmo tempo de forma independente. A plataforma auxilia os estudantes a explorar dezenas de casos reais sem a necessidade de cadáveres.
O Centro Universitário oferece ainda o UNIEDUCA, programa estudantil, totalmente sem juros: o aluno paga 50% da mensalidade durante a graduação e o restante somente após o término do curso. Já o Programa de Monitoria, oferece uma bolsa-auxílio ao aluno, ao mesmo tempo em que desenvolve suas habilidades para a carreira docente, nas funções de ensino, pesquisa e extensão, além da oportunidade de pré-capacitação profissional.
Para o 2º semestre, a novidade é o curso de Psicologia, com duração de 10 semestres e nota máxima (5) do MEC (Ministério da Educação).

Foto: Divulgação/Maria Caroline Santos

Deixe uma resposta