Ranger 2020 chega com mudanças técnicas e visuais

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Picape da Ford mantém apenas motores turbodiesel e retoma versão XL

A Ford lançou a linha 2020 da picape média Ranger que é produzida na Argentina. Chega com mudanças na dianteira, com nova grade e para-choque, além de nova pintura de rodas na versão Limited. A montadora manteve apenas as versões com motorizações turbodiesel (2.2 e 3.2) e voltou a oferecer a XL 2.2 para frotas com carroceria chassi, cabine simples e dupla, sempre com câmbio manual de 6 marchas.
A Picape também teve alterações na suspensão, a deixando mais confortável e com um ajuste para cada capacidade de carga e peso das versões. A tampa da caçamba agora conta com um sistema de molas, que absorvem o impacto da abertura e a deixa mais leve de ser operada até mesmo com apenas uma mão.
A versão top, a Limited se destacando com os sistemas de piloto automático adaptativo (agora com leitor de placas), aviso e frenagem de emergência pré-colisão com detector de pedestres, aviso de saída de faixa e faróis de xenônio. A versão XLS agora possui ar-condicionado de duas zonas, multimídia SYNC 3 e monitoramento de pressão dos pneus.
As motorizações são as conhecidas 2.2 turbodiesel (160 cv e 39,3 kgfm) com câmbio manual de 6 marchas ou automático de 6 marchas com tração 4×2 ou 4×4 (com reduzida e bloqueio de diferencial) e 3.2 turbodiesel de 5 cilindros com 200 cv e 47,9 kgfm com câmbio automático de 6 marchas e tração 4×4.

Versões 2020
XLS 2.2 4×2 AT R$ 128.250
XLS 2.2 4×4 MT R$ 147.520
XLS 2.2 4×4 AT R$ 154.610
XLT 3.2 4×4 AT R$ 176.420
Limited 3.2 4×4 AT R$ 188.99

Foto: Divulgação

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