Rainha Faici promove semifinal no Ciaei

Cultura

O concurso que elege a representante máxima do rodeio de Indaiatuba, a Rainha Faici, chega a mais uma etapa decisiva na semana que vem. A Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba acontece de 2 a 10 de agosto e a semifinal do concurso acontece na próxima terça-feira (25) a partir das 19h, no Ciaei. O evento, que tem entrada gratuita e definirá as 10 candidatas finalistas é organizado por Éder Farias e Junior Grotto.
Nesta etapa, as 20 candidatas escolhidas na primeira seletiva, que aconteceu em maio no Polo Shopping Indaiatuba, estarão na passarela. A dinâmica será de classificação progressiva. Dessa maneira, no primeiro momento, todas desfilam e recebem notas, porém, apenas 15 retornam ao palco para a segunda avaliação, e em seguida, serão definidas as 10 candidatas que disputarão a final na primeira noite do evento, quando serão escolhidas Rainha, Princesa e Madrinha da Festa.
O traje inicial será calça jeans, camisete branca e sandália, e nos desfiles seguintes o look se tornará ainda mais incrementado com itens como peças com franjas, botas e chapéus. Cada participante será avaliada por um júri, composto por patrocinadores, empresários e especialistas do universo da moda e beleza que darão notas de 1 a 5, sem frações, para os critérios beleza, simpatia e desenvoltura em cada desfile.
A programação ainda contará com uma apresentação da comitiva Laçada Bruta e um show da dupla de irmãos Johnny & Anderson, nascidos em Indaiatuba, que recentemente lançaram duas músicas de trabalho: Eu só sei que te amo e Hora do meu troco.

Foto: Divulgação/Marchetti Fotografia

Deixe uma resposta