Topázio Cinemas realiza pré-venda de ingressos para “Homem-Aranha: Longe de Casa”

Cinema

O Topázio Cinemas de Indaiatuba iniciou a venda antecipada de ingressos para Homem-Aranha: Longe de Casa.
Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).
Homem-Aranha: Longe de Casa marca o início de uma nova era para o Universo Cinematográfico da Marvel, após a perda e o afastamento de personagens principais no encerramento da Saga do Infinito. O filme será exibido tanto no Shopping Jaraguá quanto no Polo Shopping, nas versões legendadas e dubladas, convencionais e em 3D. A estreia nacional está programada para o dia 4 de julho.
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas, nos totens de autoatendimento, no site www.topaziocinemas.com.br e também no aplicativo disponível para Android e iOS.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário