MC Reaça espanca amante em Indaiatuba e se mata

Cidades

O funkeiro ficou famoso no ano passado ao gravar músicas em apoio ao presidente Bolsonaro

Tales Alves Fernandes, de 25 anos, morador de Indaiatuba conhecido como funkeiro Tales Volpi (MC Reaça) espancou a amante no sábado (1), uma agente de viagem de 28 anos, e depois se matou em Valinhos.
A moça que também mora em Indaiatuba está internada em estado grave no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde passará por cirurgia, uma vez que apresenta edema e hematomas no lado direito do rosto, além de fraturas no maxilar. O corpo de Tales está sendo velado no cemitério Parque dos Indaiás e será enterrado na segunda-feira (3), às 10 h.
O MC Reaça ficou conhecido no ano passado ao gravar jingles em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
Segundo reportagem do jornal Correio Popular o funkeiro era casado e tinha uma relação extraconjugal com a agente de viagem e polícia acredita que o motivo da agressão foi em razão de um suposto anúncio de gravidez, já que em um dos áudios enviado por ele à mulher, o músico pede para que ela ajude a amante a cuidar do bebê, caso a criança sobreviva.
Por volta das 14h do sábado (1), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para averiguar no km 116 da Rodovia Dom Pedro (SP-065) uma moto estacionada no acostamento. Em uma árvore no meio da mata foi localizado o rapaz enforcado com uma corda. Foram encontrados no local além da motocicleta, uma mala de roupas e R$ 602 em dinheiro.
O funkeiro gravou dois áudios para a mulher, pedindo perdão, agradecendo e também para que cuidassem do pai dele. Também pediu para que a mulher ajudasse a amante cuidar do filho dele, caso a criança sobrevivesse.
Bolsonaro publicou na rede social lamentando a morte de MC Reaça. “Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, escreveu.

Foto: Reprodução/Facebook

3 comments

  • Tudo isto que vocês falam é verdade?? Vocês tem provas??
    Do contrário são dignos de serem processados!
    Um absurdo! Não existe nota oficial da polícia. Vocês são policiais agora???
    Ridículo!

  • Essa história fica mais estranho a cada notícia, cara manda áudio pra esposa se despedindo?! Ninguém comete suicídio de uma hora pra outra. Tem que investigar que aí tem coisa e uma é provar que tinha amante. Vai que ela tenha apanhado de outra pessoa e ele tenha sido forçado a se matar. Sei não. Tem que investigar.

  • Espancou a amante grávida e se matou ….. e o presidente da república lamenta e a ‘humildade ‘e o ‘amor pelo Brasil ‘ mas não vejo isso com o algo a ser lembrado . Espero que essa garota se recupere bem e o bebê dela sobreviva . De fato o governo brasileiro está infestado desses tipos lamentáveis. Corrupção, milícias etc…

Deixe um comentário