Antônio Fraga é reeleito e avança com projetos na Abiauto

Auto Teste

Com votação unânime dos associados, o jornalista Antônio Fraga, no comando da Chapa Continuidade, foi reeleito presidente da Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto) para o biênio 2019/2020. Fraga é um dos idealizadores da entidade, que completou 20 anos em 2018, e tem como objetivo dar seqüência nos trabalhos iniciados em 2017, que visam organizar, coordenar e fortalecer as ações da entidade e de seus membros jornalistas de todo o Brasil.
Para que esse projeto seja alcançado com sucesso, Fraga vai continuar mantendo contatos com os associados para que a harmonia continue na Associação. O presidente e sua diretoria trabalharão mantendo sempre em vista o cumprimento do estatuto da associação, e com a participação efetiva de seus jornalistas associados.
“Vamos dar continuidade a esse trabalho, contando ainda com o apoio de colegas assessores, executivos públicos e da indústria automobilística de uma maneira geral”, disse o presidente reeleito. “Nosso segmento está vivendo uma fase transição, a comunicação como um todo está passando por essa importante evolução, e queremos fazer da Abiauto um ponto de apoio para os jornalistas do nosso setor, que são especialistas em veículos e estão prontos para trocar idéias e promover o debate crítico sobre esse processo”, comenta.
“Nossa entidade também segue essa evolução, tendo sempre como prioridade os nossos associados. Vale lembrar que a maioria deles está no setor automotivo há muito, muito tempo, são especialistas, têm seu público fiel e são formadores de opinião, cada um em sua região do país, cada um em sua área específica. Estamos evoluindo e acompanhando o rumo da nova comunicação sim, mas temos que fortalecer o conhecimento, a experiência e a informação de qualidade de anos de setor que se formou em torno dos jornalistas da Abiauto”.

Chapa Continuidade
Presidente – Antonio Fraga
Vice-presidente – Carolina Vilanova
Secretário – Evandro Magnusson Filho
2º Secretario – Marcondes Viana
Tesoureiro – Francisco Lelis
2º Tesoureiro – Tarcísio Dias
Conselheiros – Norton Ferreira, Paulo Brandão e Paulo Cruz.
Comissão – Rosemilton Silva, Alexandre Akashi e Eduardo Abbas.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta