Apresentações da Páscoa Encantada será neste sábado

Cultura

Após o cancelamento do evento no último sábado (6) devido as chuvas, a programação da Páscoa Encantada foi ampliada neste sábado (13), que agora será iniciada às 10h, com um desfile dos coelhos partindo do Terminal Central até o local do evento na Praça Prudente de Moraes, onde serão realizadas diversas atrações para toda a família até às 22h.
Na sequência será a entrega da chave da cidade para a Família Coelho e em seguida a apresentação da Banda Koringa Show e a irreverência do bobo da corte Koringa. A família dos coelhos permanecerá na “Vila dos Coelhos”, até às 12h alegrando os pequenos e fazendo a entrega de ovos de chocolate.
Às 11h30 haverá apresentação da Banda Gâmbia; às 14h será a vez do Trio Dechris e às 16h a banda Dr. Wace. Às 17h30 os coelhos retornam à Praça Prudente para fazer a alegria dos pequenos. As atrações da noite continuam com a mesma programação: Camila Foroni às 18h, banda Trinnes às 19h30 e The Brother’s às 21h.
As entidades de assistência social de Indaiatuba estarão no local com barracas de alimentação das 10h às 22h. Também haverá atividade de pintura para as crianças das 10h às 17h.
A decoração temática da Páscoa Encantada, que também inclui Praça Dom Pedro II e o Jardim do Paço Municipal, permanecerá até o dia 28 de abril.

Programação
10h: Desfile da Família Coelho (saindo da antiga rodoviária até a Praça Prudente de Moraes)
10h20: Entrega da chave da cidade para a Família Coelho
10h30: Banda Koringa Show para as crianças
11h30: Banda Gâmbia
12h: Horário de Descanso dos Coelhos
14h: Trio Dechris
16h: Banda Dr. Wace
17h30: Retorno da Família Coelho
18h: Camila Foroni
19h30: Banda Trinnes
21h: Banda The Brothers

Foto: Divulgação/Eliandro Figueira-PMI

Deixe um comentário