Topázio Cinemas exibe filmes concorrentes ao Oscar por R$ 10

Cinema

Sessões de seis filmes com descontos ocorrem de quinta-feira (21) a domingo (24)

Para celebrar a principal festa do cinema mundial, o Topázio Cinemas, em Indaiatuba, promove a promoção “Maratona Oscar 2019”, com a exibição de seis filmes concorrentes ao Oscar 2019 com ingresso a preço promocional de R$ 10. As sessões ocorrerão entre quinta-feira (21) e domingo (24), data em que ocorre a premiação.
Os filmes com indicações ao Oscar que estarão em exibição são: Nasce Uma Estrela, A Favorita, Green Book: O Guia e Vice (todos de quinta-feira a domingo); A Esposa e Homem-Aranha no Aranhaverso (ambos somente sábado e domingo). O preço é válido por filme e somente nos dias da promoção. Os demais filmes em cartaz terão ingresso com preço normal de tabela.
A responsável pelo marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas, explica que a promoção “Maratona Oscar 2019” é uma forma de incentivar os fãs a assistirem aos filmes que concorrem ao Oscar antes da premiação no domingo, dia 24. “Com a cerimônia chegando, agora são os últimos dias para quem não conseguiu assistir aos filmes. E, claro, também para quem já viu poder rever”, declara.

Concurso Cultural

Outro motivo especial para “maratonar” no Topázio Cinemas é o Concurso Cultural Oscar 2019, que segue até as 23h59 do dia 23 de fevereiro. Nele, os fãs que mais acertarem quem serão os ganhadores das estatuetas do maior evento de cinema do mundo ganharão prêmios especiais. “Quem puder assistir a todos os filmes que concorrem ao Oscar pode votar com mais certeza em nosso ‘bolão’”, salienta Bruna.
Para participar do concurso, é preciso preencher o formulário oficial, disponível no site do Topázio Cinemas (www.topaziocinemas.com.br) e também nas redes sociais. Palpites realizados após as 23h59 de sábado serão desclassificados.
As indicações devem ser realizadas nas categorias Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Roteiro Original, Melhor Filme de Animação e Melhor Filme Estrangeiro.
Para cada categoria deve ser feita apenas uma indicação. Caso haja mais de um palpite por pessoa, será considerado apenas o primeiro registro.
O vencedor do concurso será aquele que acertar o maior número de palpites sobre os ganhadores do Oscar 2019. O resultado será anunciado no dia 25 de fevereiro. O primeiro colocado ganhará uma carterinha VIP para assistir gratuitamente a filmes no Topázio Cinemas durante seis meses. O segundo recebe cinco pares de ingressos, enquanto o terceiro lugar ganha quatro pares de ingressos, válidos por um mês.
Em caso de duas ou mais pessoas acertarem o mesmo número de palpites, o primeiro critério de desempate será quem acertar o vencedor da categoria Melhor Filme. Caso a igualdade persista, será levada em consideração o dia de registro dos palpites e, por último, o horário de registro do cadastro.

Filmes

Nasce uma Estrela (21 a 24 de fevereiro) – Polo Shopping
A Favorita (21 a 24 de fevereiro) – Shopping Jaraguá
Green Book (21 a 24 de fevereiro) – Shopping Jaraguá
Vice (21 a 24 de fevereiro) – Shopping Jaraguá
A Esposa (23 e 24 de fevereiro) – Shopping Jaraguá
Homem-Aranha no Aranhaverso (23 e 24 de fevereiro) – Polo Shopping

Deixe um comentário