Prefeitura deixa de dar transparência a folha mensal dos funcionários, cargos e salários

Cidades

Vários indaiatubanos estão reclamando da postura da Prefeitura de Indaiatuba em retirar do ar neste mês em seu site oficial, no Portal da Transparência as informações sobre os cargos e lotações dos funcionários, além da folha mensal dos funcionários ativos.
Os arquivos eram disponibilizados mensalmente até dezembro do ano passado, e a partir deste mês de janeiro não foi publicado na área de transparência da administração municipal.
“Como pode a prefeitura deixar de mostrar esses dados para a população. Será que estão escondendo algo da população ou da justiça. É um absurdo isso”, reclamou Paulo Mathias.
“Gastam tanto em publicidade para mostrar que a cidade é a número um em gestão e transparência, mas na verdade está mostrando ser a número um em falta de transparência. Essa administração em gastar dinheiro para fazer barulho é boa, já em prestar contas para a população está difícil”, disse Margarete Almeida.
A reportagem do Jornal Votura Indaiatuba News não teve retorno dos questionamentos encaminhados para a Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário