“Creed II” estreia no Topázio Cinemas com novos desafios e rivalidades

Cinema

Estrelado por Michael B.Jordan e Sylvester Stallone, “Creed II” estreou aproveitando mais uma história da franquia Rocky Balboa. Desta vez, Adonis Creed (Jordan) segue sua trajetória rumo ao Campeonato Mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai Apollo Creed (Calr Weathers) e com o apoio de Rocky, vivido mais uma vez por Stallone.
A próxima luta de Creed não será tão simples, ele precisa enfrentar Viktor Drago (Florian Munteanu), filho de Ivan (Dolph Lundgren), responsável pela morte de Apollo. O desafio significa muito mais para a família Drago, que quer reconquistar o prestígio perdido no passado quando Ivan foi derrotado por Rocky. Contudo, a história torna-se uma jornada de autodescobertas para ambas as partes.
Dirigido por Steven Caple Jr., “Creed II” não parece ser mais um filme sobre boxe e suas superações físicas. O longa possui uma dramaticidade atípica da saga de Rocky que envolve emocionalmente e cede espaço para que todos os personagens principais possam ter o seu momento de fala e as suas motivações esclarecidas. Inclusive, o diretor não pinta Ivan e Viktor como os russos assustadores, apesar da sua forma física, mas humaniza os sentimentos sofridos por pai e filho.

Deixe uma resposta