Hélio Ribeiro autorizou a compra de mais dois carros de luxo para os vereadores

Política

O presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba, vereador Hélio Alves Ribeiro (PSB) autorizou a abertura de pregão presencial 13/2018 para compra de dois modelos Corolla XEI 2.0, cor preta, automático de 7 marchas com no mínimo 150 cavalos, para composição da frota oficial, com valor total estimado de R$ 210 mil.
A Câmara mantém cinco veículos à disposição dos vereadores, e tem realizado trocas rotineiras, sendo que os veículos seminovos são sempre doados para uso em secretarias da administração municipal.
O recesso parlamentar inicia no próximo dia 15 de dezembro e se estende até 15 de fevereiro, período que os vereadores não realizam sessões ordinárias. Na última sessão deste ano, no dia 10 de dezembro, será realizada eleição para composição da nova mesa diretora da Câmara para 2019/2020.
O Observatório Social de Indaiatuba enviou ofício ao presidente questionando os critérios e também pedindo justificativa para a necessidade da escolha do modelo dos carros.

#IndaiatubaNews

3 comments

  • Gente, isso é um absurdo… estamos querendo limpar nosso país e uma coisa dessas é inconcebível… qual é a necessidade disso? Só para fazer pose????

  • Hoje segunda , temos que estar todos juntos as 18 hs na câmara. Vamos escutar quais desculpas irão dar pq explicação não tem.

  • Deixe-me pensar muito numa resposta, comentário, opinião sobre isso é de forma sincera e não raivosa. Sincera mesmo!!
    C A N A L H A D A ! ! !
    Att. Trindade

Deixe um comentário