Hyundai Andreta promove inspeção veicular gratuita neste sábado

Auto Teste

A Hyundai Motor Brasil realiza neste sábado (10), o “Dia Nacional Before Service”, evento que oferece inspeção gratuita a veículos de todas as marcas e modelos, nas mais de 210 concessionárias da rede distribuídas pelo País. Em Indaiatuba a concessionária Hyundai HMB Andreta, na Avenida Ário Barnabé, 202, no Jardim Morada do Sol, estará aberta das 9h ás 16h. A iniciativa global reafirma o compromisso da montadora com a segurança no trânsito e reforça a importância da manutenção preventiva.
Durante a ação, uma equipe com técnicos altamente qualificados avaliam em cada automóvel o nível do óleo do motor, o nível de fluido dos freios, as lâmpadas, a carga da bateria, a pressão dos pneus, os limpadores de para-brisas, o fluido de direção hidráulica, a correia dentada, o desgaste dos pneus e a água do limpador para-brisa.
Ao final da inspeção, além de orientações de especialistas sobre como proceder com a manutenção de seu veículo, os proprietários recebem por e-mail o check list dos itens verificados e podem também acessar vídeos exclusivos com dicas sobre os itens que precisam de atenção ou então serem substituídos. Os motoristas obtêm dicas simples de automanutenção, segurança e medidas de emergência contra danos acidentais, e ainda ganham brindes da Hyundai.
No Brasil, o “Before Service” é realizado desde 2014, sendo uma das principais e mais reconhecidas ações de pós-venda da Hyundai, que se destaca no setor automotivo pelo alto índice de satisfação de seus clientes. No total, mais de 45 mil veículos já foram inspecionados pela montadora. Para este fim de semana, a expectativa é que 5 mil carros sejam atendidos durante o evento.

Deixe um comentário