Virada Cultural traz oito atrações musicais para Indaiatuba neste final de semana

Cultura

Indaiatuba recebe neste final de semana a 12ª Virada Cultural Paulista, evento que será realizado em 12 municípios em três finais de semana seguidos. Em Indaiatuba alguns shows de destaque ficarão por conta do MPB de Marina Lima, que faz o encerramento das apresentações de sábado (10) e do rock alternativo da Nação Zumbi, último show do domingo (11). Todas as atrações serão realizadas próximas à Concha Acústica, no Parque Ecológico.
A abertura da Virada acontece às 18h com show da dupla indaiatubana Sarah e Guilherme, 2ª colocada no Festival de MPB 2017, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura. Na sequência, às 19h30, a Banda Brexó apresenta hits de sucesso das últimas décadas, depois será a vez da rapper Karol Souza, às 21h. A penúltima apresentação, às 22h30, fica por conta do Curumin, grupo que faz uma mistura de estilos musicais como, rap, samba e bossa nova. À meia noite Marina Lima apresenta seu MPB no palco, encerrando as atrações do dia.
Domingo o primeiro show está marcado para às 15h30 com a banda indaiatubana de rock, Doctor Mars. Às 17h tem rock alternativo com a Far From Alaska e às 18h30, sobe ao palco a banda da Manguebeat e punck rock, Nação Zumbi, encerrando a Virada Cultural Paulista em Indaiatuba.

Deixe uma resposta