Grupo Fântaso vence Festival em Osasco

Cultura

O Grupo de teatro Fântaso de Indaiatuba foi o grande vencedor do 17º FECT Festival curtas de teatro da cidade de Osasco/SP. O festival que acontece há 17 anos na cidade, nesse ano recebeu 15 cenas e aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de julho no Teatro Municipal Glória Giglio. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 28 de julho às 16h na Escola de Artes César Antonio Salvi
Com apoio da Secretaria de Cultura de Indaiatuba, o grupo se apresentou na última sexta-feira (27) com a cena Stefany, cena que já participou de outros festivais e tem recebido prêmios. A cena conta com elenco composto por Márcio Guimarães, Afonso Torres e Rose Kramer, a direção é de Tiago Marcon e Márcio Guimarães e a técnica é composta por Tiago Marcon e Bruno Brito.
No FECT o grupo foi indicado a: Melhor Cenário, Melhor Iluminação, Melhor Texto Original de Márcio Guimarães e Melhor Atriz para Rose Kramer. E recebeu os prêmios de Melhor Maquiagem, Melhor Figurino, Melhor Ator para Márcio Guimarães, Melhor Direção para Márcio Guimarães e Tiago Marcon e Melhor Espetáculo.
Com esse festival o grupo já acumula e 17 indicações e 16 prêmios com 4 anos de existência.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta