Parque Mall anuncia segunda fase da ampliação com mais 8 novas operações

Cinema

O Parque Mall deu início à segunda etapa da ampliação do seu mix de serviços e entretenimento para 2018, com o reforço de mais oito novas operações. O shopping anunciou na terça-feira (17) parcerias e novidades para o segundo semestre, que incluem o novo horário de funcionamento e a inauguração de uma das atrações mais aguardadas pelos moradores de Indaiatuba e região, o boliche Dreams Games.
De acordo com o diretor executivo do centro de compras, Marcelo Fogaça, o Parque Mall passou por uma completa reformulação este ano. “Estamos focados em um mix de lojas que agregue lazer, alimentação de qualidade e serviços. Com a inauguração do boliche, a chegada do McDonald’s e de um salão de beleza feminino, agregamos operações muito especiais”, destaca Fogaça. O executivo também diz que até o final do ano mais novidades serão anunciadas.
Com as novas operações, o Parque Mall soma 17 novas unidades para este ano. As novidades anunciadas na última coletiva de imprensa são as unidades de beleza Explosé Cosméticos e o salão Val Nunes, além da Sandino Garden, Local Books, Prime Vistoria Veicular, um quiosque da rede McDonald’s e os já inaugurados Menu Restaurante e Doce Maria Brigaderia.
O Parque Mall contará também com duas novidades em estética, a Explosé Cosméticos e a Val Nunes Hair Care. Outra operação que chega ao Parque Mall neste segundo semestre é a Sandino Garden.
Novas opções de cultura também estarão disponíveis no Parque Mall Indaiatuba. Prevista para inaugurar em setembro, a livraria Local Books disponibilizará uma variedade de títulos literários. São obras que se destacam em diversas categorias, desde biografias a títulos infantis, infanto-juvenis, literaturas estrangeiras, religiões e também auto-ajuda.
A Prime Vistoria Veicular também será outra novidade no Parque Mall, que completa uma gama de serviços oferecidos pelo Poupatempo e Detran-SP.
Novas opções de gastronomia também são destaques no Parque Mall neste segundo semestre. Uma delas é o quiosque de sorvetes do McDonald’s, que ficará em frente à entrada principal do shopping. A área de alimentação agora conta também com Menu Restaurante, que já está em funcionamento.

Deixe um comentário