Rede Havan anuncia chegada a Indaiatuba até dezembro

Cidades

O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, esteve em Indaiatuba nesta quarta-feira (20) e anunciou a inauguração de uma Megaloja de 5 mil metros quadrados junto ao Polo Shopping até dezembro deste ano.

O novo empreendimento deve gerar em torno de 100 novas vagas de emprego direto na cidade. Deve ser investido cerca de R$ 20 milhões na implantação da loja.
A nova unidade terá mais de 50 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros
Hang, anunciou no ano passado o plano de construir mais uma centena de lojas até 2022. A centésima unidade foi inaugurada em agosto de 2017 em Rio Branco, capital do Acre.
O diretor-presidente adotou um discurso bastante otimista no anúncio do plano. Afirmou que é preciso esquecer da crise político-econômica brasileira. “Eu adoro uma crise, quanto pior, melhor, porque só ficam os mais competentes”.
O plano de expansão da Havan inclui megalojas em 26 estados, abrangendo todo o país, empregando 25 mil pessoas nas nas 200 megalojas até 2022. Segundo Hang, o Brasil tem tamanho continental e porte para tal número de unidades. “Acreditamos que cabem 300, 400 megalojas da Havan no Brasil”.
O empresário destacou que, ao empreender e abrir mais unidades, a Havan cria empregos e contribui com a economia do país. “Esse dinheiro, automaticamente, percorre todo o ciclo econômico e promove o desenvolvimento dos municípios e do Brasil”.
“O que podemos comprar no Brasil, compramos aqui. Só importamos o que não tem aqui ou é muito barato lá fora, porque aqui se paga muitos impostos”, disse Hang.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário