Concerto de Natal acontece neste domingo

Cidades

Orquestra Jovem de Indaiatuba realiza, neste domingo (10) o Concerto de Natal com um repertório repleto de clássicos natalinos, entre outras canções.

A apresentação acontece a partir das 10h, na Estação Musical, ao lado do Museu Ferroviário de Indaiatuba, na praça Newton Prado. Direção artística e regência são do maestro Felipe Oliveira e a entrada é gratuita. Este concerto é realizado pela AMOJI (Associação Mantenedora da Orquestra Jovem de Indaiatuba) e Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.  

A Orquestra Jovem possibilita jovens instrumentistas da cidade a aprofundarem seus conhecimentos musicais por meio de práticas em grupo, desenvolvendo suas habilidades em instrumentos como violino, viola, violoncelo e contrabaixo.

SERVIÇO
Orquestra Jovem de Indaiatuba – Concerto de Natal
Data
: 10 de dezembro l Horário: 10h da manhã
Local: Estação Cultural (Museu Ferroviário) – Praça Newton Prado, s/n – Jardim Pompeia

Sobre a AMOJI A AMOJI (Associação Mantenedora da Orquestra Jovem de Indaiatuba) é responsável pela manutenção da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba, que vem se destacando por sua intensa atuação na divulgação e popularização da música orquestral. Realizando, anualmente, mais de uma dezena de concertos gratuitos, com participação de músicos do município de Indaiatuba (SP) e solistas de renome. Promove o Encontro Musical de Indaiatuba (EMIn), que reúne uma série de concertos com grupos artísticos da Região Metropolitana de Campinas (RMC), além de masterclasses abertos para estudantes de música de todo o país.

A Associação também é responsável por gerir e administrar a Escola de Música da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba (EMOSI), além da Orquestra Jovem de Indaiatuba (OJI). Ambas viabilizam a muitos jovens instrumentistas da cidade e região oportunidade de desenvolvimento técnico e artístico, por meio de aulas individuais de instrumento, além de participarem dos ensaios e apresentações da Orquestra Jovem.

Foto: Divulgação/Felipe Gomes

Deixe um comentário