Novas datas para a vacinação da primeira dose contra a Covid-19

Cidades

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba anunciou a última chamada para o público que ainda não recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na próxima quinta (4), sexta (5) e sábado (6), no Centro Esportivo, das 9h às 18h. A repescagem, para os maiores de 18 anos, exclusivamente, acontece apenas nos três dias citados acima. O QRcode de convocação está disponível no e-mail cadastrado na plataforma Minha Vacina e também pode ser consultado através do link https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a vacina contra a Covid-19 tem aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e é, seguramente, importante para garantir uma proteção imunológica maior.

Para receber a vacina é preciso apresentar na entrada do Centro Esportivo o QRcode de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e um comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz).

Os convocados devem comparecer ao local de vacinação, sempre respeitando o horário agendado e o dia, para que sejam evitadas longas filas.

Foto: Divulgação/Arquivo/Eliandro Figueira-PMI

Deixe um comentário