5.500 jovens de 18 e 19 anos foram convocados para a vacinação nesta segunda

Cidades

A Secretaria Municipal de Saúde convocou 5.500 jovens de 18 e 19 anos nesta segunda-feira (16) para receberem a vacina contra a Covid-19 no Centro Esportivo do Trabalhador das 9h às 20h. Com isso, termina a aplicação das primeiras doses em toda população adulta.

As pessoas que ainda não puderam receber a primeira fase da imunização, devem aguardar a reconvocação na plataforma Minha Vacina e acessar regularmente o e-mail cadastrado, inclusive acessando a pasta lixo eletrônico e spam.

Segundo a administração municipal, o Quarteto de Cordas da AMOJI fará uma apresentação das 12h às 13h para celebrar o dia que Indaiatuba alcança toda população acima de 18 anos vacinada com pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19.

No ato da vacinação, é obrigatório apresentar o QRcode de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) no nome da pessoa a ser vacinada. Caso não possua, pode ser apresentado contrato de aluguel ou documento que comprove o parentesco com o titular.

Foto: Divulgação/Eliandro Figueira-PMI

Deixe um comentário