Topázio Cinemas realiza Black Weekend e abre pré-venda para Mulher-Maravilha 1984

Cinema

Desta sexta-feira (27) até domingo (29), o Topázio Cinemas realiza a Black Weekend 2020. Um pacote com quatro ingressos custará R$ 25 e terá validade até dia 30 de dezembro de 2020. As vendas ocorrerão exclusivamente pelo site ou aplicativo do Topázio.

Os tickets poderão ser utilizados em qualquer dia da semana, tanto nas salas do Shopping Jaraguá quanto do Polo Shopping. O pacote também poderá ser usado para assistir a qualquer filme em cartaz.

Para a responsável pelo Departamento de Marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas, a promoção é mais uma oportunidade para os clientes retomarem a ida ao cinema. “A Black Weekend é uma promoção imperdível porque é válida inclusive aos finais de semana e para qualquer filme em cartaz”, avalia.

Pré-venda para Mulher-Maravilha 1984

Outra novidade é a abertura da venda antecipada de ingressos para a estreia de Mulher-Maravilha 1984. O filme, que será exibido na versão 2D e terá sessões de pré-estreia no dia 16 de dezembro, é um dos mais esperados do ano e traz a super-heroína interpretada por Gal Gadot em um novo conflito, agora com Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig), enquanto se reúne com seu antigo amor Steve Trevor (Chris Pine).

“Mulher-Maravilha 1984 já era uma das promessas do cinema para 2020 antes da pandemia e agora com o retorno seguro das atividades receber este filme tem um gostinho especial”, comenta Bruna.

Os ingressos antecipados para Mulher-Maravilha 1984 poderão ser adquiridos no site, no aplicativo do Topázio Cinemas, nos terminais de autoatendimento e nas bilheterias do Shopping Jaraguá e do Polo Shopping.

Serviço

  • Black Weekend 2020
    Quando: de 27 a 29 de novembro
    Onde: exclusivamente pelo site www.topaziocinemas.com.br ou pelo aplicativo do Topázio Cinemas
    Preço: pacote de 4 ingressos por R$ 25, podendo ser usado qualquer dia da semana até 30 de dezembro de 2020
  • Venda antecipada para Mulher-Maravilha 1984
    Quando: Já iniciada
    Onde: pelo site www.topaziocinemas.com.br, pelo aplicativo do Topázio Cinemas, nos terminais de autoatendimento e nas bilheterias do Shopping Jaraguá e do Polo Shopping
    Pré-estreia: 16 de dezembro
    Estreia oficial: 17 de dezembro

Foto: Divulgação

Deixe um comentário