Covid-19: Indaiatuba registra mais dois óbitos e 83 novos casos

Cidades

Indaiatuba contabilizou mais duas mortes em decorrência do Covid-19, segundo a Secretaria de Saúde. Assim, o município chegou a 245 óbitos. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (25), 83 novos casos positivos foram somados, o que elevou para 8.726 pessoas infectadas pelo coronavírus.

As vítimas são:

  • Homem, 33 anos, com comorbidades. Ele buscou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi transferido para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). Ficou apenas um dia internado e faleceu no dia 18 de novembro, mas a confirmação ocorreu nesta quarta após análise do hospital e da vigilância epidemiológica.
  • Homem, 62 anos, com comorbidades. Estava internado no Haoc desde o dia 12 de novembro e faleceu na terça-feira (24).

Ainda foram acrescidas 598 notificações, enquanto 381 suspeitos foram descartados. Dos 8.726 casos confirmados, 8.446 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar e 35 continuam internados. Há 983 casos suspeitos aguardando resultado de exames.

Por fim, a taxa de ocupação de leitos clínicos está em 77% no Haoc e 64% no Hospital Santa Ignês. Já a de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) é de 54% no Haoc e 33% no Hospital Santa Ignês.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário