Polo Shopping Indaiatuba aumenta oferta de lojas
Entre os meses de março e outubro de 2020, em meio à pandemia de Covid-19, o Polo Shopping Indaiatuba inaugurou algumas operações aguardadas pelos clientes, além de receber novos investimentos de R$ 2,1 milhões para a abertura de 12 novas lojas e quiosques. De acordo com a administração, as novidades representam ganhos reais para a oferta comercial do estabelecimento, que ficou fechado por alguns meses em virtude das medidas sanitárias, porém já demonstra recuperação nessa fase de reabertura gradual do comércio.
Duas grandes marcas foram inauguradas durante a pandemia. Na área de alimentação, a rede americana Kentucky Fried Chicken, o KFC, iniciou suas atividades em abril de 2020, por meio de delivery, quando o empreendimento ainda estava fechado. Hoje o restaurante opera também com consumo no local e retirada. Na área de serviços, a Clínica da Cidade iniciou suas atividades em agosto de 2020, quando o Shopping já estava reaberto ao público. São oferecidas mais de 20 especialidades médicas e diversos exames, com atendimento de segunda a sábado.
Novos investimentos
Com investimentos que somam R$ 2,1 milhões, sete novas lojas e quiosques foram inaugurados após a retomada das atividades do Polo Shopping em junho e mais cinco operações iniciam suas atividades até o final de novembro. No total, serão gerados 80 empregos diretos, de alimentação, nos segmentos de vestuário, serviços estéticos, artigos para o lar e entretenimento.
Em junho, logo após a reabertura do comércio em Indaiatuba, o Polo Shopping recebeu uma nova casa lotérica, a Polo Loterias. A operação veio complementar ainda mais o mix de serviços financeiros e bancários do empreendimento, com recebimento de contas e boletos, saques e depósitos, pagamento de benefícios sociais e venda de títulos de capitalização, jogos e apostas.
“Com uma oferta cada vez mais completa, o Polo Shopping Indaiatuba visa contribuir com o desenvolvimento da cidade por meio da criação de novos negócios e postos de trabalho. Continuamos muito cautelosos nessa fase de retomada, tomando todos os cuidados necessários em termos de prevenção ao novo coronavírus, mas também otimistas em relação aos próximos meses, principalmente pela chegada do Natal. Acreditamos que temos condições de receber bem nossos clientes neste final de ano, com várias novidades para as compras de final de ano, sem perder de vista a segurança que o momento requer”, disse Andrea Fernandes, gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba.
Foto: Divulgação
One thought on “Polo Shopping Indaiatuba aumenta oferta de lojas”