Polo Shopping recebe campanha de vacinação contra a Poliomielite

Cidades

Um mutirão em prol da vacinação infantil contra a Poliomielite será realizado no Polo Shopping Indaiatuba neste fim de semana. Profissionais da Saúde do município estarão presentes no sábado (24), das 10h às 18h, e no domingo (25), das 12h às 18h, para vacinar crianças de um a quatro anos.

Os pais devem levar a carteirinha de vacinação, que será avaliada pela equipe, e a atualização deverá ser feita no posto de saúde mais próximo da residência da criança.

Quem também estará presente é o Rotary Club de Indaiatuba, que realizará a ação “End Polio Now”, com o intuito de conscientizar a população sobre a importância de erradicar a doença. A equipe da rede estará no estabelecimento no sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 12h às 20h.

O grupo vai apresentar alguns dos trabalhos desenvolvidos e convidar a comunidade para colaborar com o projeto “End Polio Now”, campanha global do Rotary International lançada em 2007. Além de informar sobre a importância da erradicação da doença, o projeto busca levantar recursos para a vacinação de crianças nos países pobres.

 “Faremos a divulgação da Campanha Nacional de Multivacinação por meio da distribuição de folhetos informativos e interação com os pais e as crianças. Também haverá coleta de doações financeiras de qualquer valor para a Campanha “End Polio Now”, disse Elaine Cristina Mondanez, Presidente da Comissão de Imagem Pública do Rotary Club de Indaiatuba (Distrito 4621).

Para Andrea Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, a campanha é fundamental para falar de como as vacinas são importantes. “A poliomielite é uma terrível doença que ainda ameaça crianças no Brasil e no mundo. Infelizmente, nossa cidade atingiu apenas 25% da meta de vacinação do ano e com esta ação queremos incentivar e conscientizar a todos sobre a importância delas (vacinas)” , afirmou Andrea.

O Polo Shopping está localizado na Alameda Filtros Mann, 670.

Serviço

Campanha de Vacinação Infantil
Data:
24 (sábado) e 25 de outubro (domingo)
Horário: 10h às 18h (sábado) e 12h às 18h (domingo)
Local: stand próximo à Praça de Alimentação
*Importante: Somente crianças de um a quatro anos e com carteira de vacinação poderão ser vacinadas.

End Polio Now
Data:
24 e 25 de outubro
Horário: 10h às 22h (sábado) e 12h às 20h (domingo)
Local: stand próximo à Praça de Alimentação

Foto: Divulgação/Breno Esaki

One thought on “Polo Shopping recebe campanha de vacinação contra a Poliomielite

Deixe um comentário