Primavera recebe o Velo Clube na volta da Série A3

Esporte

A equipe do Primavera volta a jogar pela Série A3 do paulista nesta sexta-feira (18). O adversário será o Velo Clube, de Rio Claro. A partida está marcada para às 15h, no Gigante da Vila, em Indaiatuba. Em função da pandemia de coronavírus, o jogo será disputado sem a presença de público.

Atualmente, o time de Indaiatuba está na 14ª colocação. O Fantasma da Ituana tem 12 pontos e está somente um acima do Marília, primeiro time na zona de rebaixamento. Por outro lado, a equipe está apenas dois pontos abaixo do Desportivo Brasil, que ocupa a oitava colocação e seria a última equipe classificada para a segunda fase neste momento.

“Vamos pensar jogo a jogo, foco total no primeiro adversário. O primeiro objetivo é fugir do rebaixamento”, disse Paulo Pereira, treinador do Primavera. Ele ainda ressaltou que os amistosos de preparação foram importantes “para ver todas as performances e parte emocional dos atletas”.

A Série A3 retorna após seis meses de paralisação. A última partida da competição foi disputada entre Olímpia e Noroeste, no dia 15 de março. Faltam quatro rodadas para a conclusão da fase de classificação e o Primavera enfrentará, além do Velo Clube, o Comercial, em Ribeirão Preto, o Noroeste, em Indaiatuba, e por fim, o Nacional na capital paulista.

Confira os jogos da 12ª rodada:

Sexta-feira (18)

Primavera x Velo Clube – 15H – Indaiatuba

EC São Bernardo x Desportivo Brasil – 15H – São Bernardo

Rio Preto x Capivariano – 15H – Rio Preto

Barretos x Linense – 17H – Barretos

Sábado (19)

Nacional x Batatais – 15H – São Paulo

Paulista x Olímpia – 15H – Jundiaí

Marília x Grêmio Osasco – 17H – Marília

Noroeste x Comercial – 17H – Bauru

Foto: Divulgação/Sandro Rodrigues-EC Primavera

Deixe um comentário