Banco do Povo oferece condições especiais

Cidades

Objetivo da medida é diminuir os impactos financeiros dos pequenos empresários por conta dos efeitos do Covid-19

Visando reduzir os impactos financeiros do novo coronavírus (Covid-19), o Banco do Povo, programa do governo do Estado, está com condições especiais e concederá 25 milhões de reais em linhas de microcrédito para empreendedores de pequenos negócios para auxiliar as empresas paulistas.
A linha de microcrédito terá taxa de juros reduzida de 1% para 0,35% ao mês. O prazo para pagamento passou de 24 para 36 meses, incluindo o prazo de carência, que aumentou de 60 para 90 dias. O limite de concessão de crédito sem avalista passa de mil para 3 mil reais.
São oferecidas linhas de créditos de 200 reais até 20 mil reais. Até então, os valores disponibilizados ao pequeno empresário eram escalonados. A partir de agora serão liberados até 20 mil reais já no primeiro crédito. Mediante análise de crédito e comprovação de endereço, poderão contrair os empréstimos pessoas jurídicas de micros e pequenos negócios formais, além de microempreendedores urbanos e rurais, inclusive do setor informal. A solicitação de crédito está sujeita a análise. O Banco do Povo não libera crédito para dívidas já assumidas.
As novas condições serão válidas até 30 de abril. Para mais informações, os empresários interessados devem enviar um e-mail para indaiatuba@bancodopovo.sp.gov.br ou entrar em contato pelos telefones (19) 3825-6611 e 3825-6618. A unidade do Banco do Povo de Indaiatuba, na Rua Jacob Lyra, 344 (Parque das Nações), está com atendimento presencial suspenso como medida de prevenção ao novo coronavírus.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário