Cobalt foca em relação custo-benefício na linha 2020
A Chevrolet está lançando a linha 2020 do Cobalt. O modelo passa a ser ofertado nas versões de maior apelo comercial: LT e LTZ, que se caracterizam pela excelente relação custo-benefício, com ampla oferta de itens de série, baixo custo de manutenção e mecânica robusta.
Enquanto a configuração LT atende perfeitamente um cliente que busca um sedã médio-compacto completo e acessível, com amplo espaço interno para ocupantes e bagagens, o modelo LTZ foca no consumidor que procura, além disso, por mais sofisticação e conectividade total.
Destaque para o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, além do sistema de telemática avançada OnStar, com serviços inovadores de segurança e proteção patrimonial.
“O Cobalt é um produto muito competitivo e estratégico dentro do portfólio da Chevrolet. Conta com reconhecida reputação no mercado entre diversos públicos, como taxistas, PcD, além de empresas, frotistas e clientes corporativos, que costumam optar por um veículo que ofereça maior valor agregado”, explica Rafael L. Santos, diretor de Vendas da GM.
Cerca de três quartos dos emplacamentos do Cobalt destinam-se a estes públicos. Na categoria, o sedã médio-compacto da Chevrolet também se diferencia pela maior autonomia e pelo porta-malas de 563 litros de capacidade volumétrica.
O modelo é ofertado em duas opções de motorização (1.4 e 1.8) e duas de transmissão (manual ou automática), ambas de seis marchas.
Direção com assistência elétrica, ar-condicionado, retrovisores com ajuste elétrico, travas e vidros com abertura e fechamento automático pela chave, alerta de baixa pressão dos pneus, ajuste de altura para bancos e volante, lanterna de neblina e painel com velocímetro digital são alguns dos itens de série do veículo.
Foto: Divulgação