Topázio Cinemas exibe “A Pé Ele Não Vai Longe” no Cineclube

Cinema

Nesta terça-feira (22) o Topázio Cinemas irá exibir o filme A Pé Ele Não Vai Longe, do diretor americano Gus Van Sant (de Gênio Indomável).
No longa-metragem, John Callahan (Joaquin Phoenix, de Ela) é um homem conturbado que, bêbado, sofre um grave acidente de carro. Tetraplégico, ele transforma sua vida, tornando-se um dos cartunistas mais improváveis, ácidos e perseverantes do mundo, usando as limitações físicas para desenvolver uma carreira artística com a ajuda de sua namorada e de um simpático padrinho.
Baseado na história real do cartunista John Callahan, conhecido por seu tom sarcástico e politicamente incorreto, o filme participou do Festival de Berlim em 2018 pela Mostra Competitiva. Ainda conta com Jonah Hill (O Lobo de Wall Street), Rooney Mara (Lion: Uma Jornada Para Casa) e Jack Black (Escola de Rock) no elenco.
O filme será exibido às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 26, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

Deixe uma resposta