Candidato Honesto 2 tem Leandro Hassum improvisando como Donald Trump

Cinema

O filme “Candidato Honesto 2”, sobre o político fictício João Ernesto, chegou ao Topázio Cinemas na quinta-feira (30). Assim como na primeira parte, as gravações foram cheias de improvisos de Leandro Hassum, segundo a equipe do filme.
“O Hassum tem um talento para o humor impressionante. Ele dança, pula, canta… Tem os improvisos. Se pega alguém despreparado é dificílimo não começar a rir no meio da cena”, explicou o diretor Roberto Santucci, em vídeo de making of .
“Não adianta decorar muito o texto com ele não, porque ele transforma tanto o texto. Ele até às vezes derruba a gente, de tanto colocar caco. Mas fica uma coisa mais natural”, diz o cantor Falcão, que interpreta um palhaço no longa.
Para o ator, a segunda parte tem mais alfinetadas em políticos do que o primeiro. “No 2, tem momentos de tocar a real. A gente está sendo muito engraçado, mas está tocando em assuntos muito familiares para o povo brasileiro”.
Na segunda parte, depois de ter confessado seus crimes, João é condenado a 400 anos de cadeia, mas cumpre apenas quatro. Ele é convencido a se candidatar mais uma vez à presidência. Um ano se passa, o Brasil está em meio a uma grande crise, o governo dele vai mal… Sob influência do vice, que é comparado a um vampiro, João vai se meter em confusões que podem lhe custar um impeachment.

Deixe um comentário