Gusttavo Lima abriu agenda de shows da segunda semana da Faici

Cidades

A primeira semana da Faici 2018 foi um sucesso, que contou com uma programação intensa de rodeio e o público prestigiou os shows de grandes artistas como Zé Neto & Cristiano e a dupla Henrique & Juliano. A segunda semana da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba teve início na quinta-feira (9) com os shows do cantor Gusttavo Lima, do carioca Ferrugem e etapa decisiva da Copa Panther Rozeta Cutiano. Os portões abrem em todas as noites às 20h.
Pelo sexto ano consecutivo a arena da Faici será sede de uma etapa da competição da ANTT (Associação Nacional dos Três Tambores). No total, na categoria Mirim – até 12 anos – 10 competidoras disputarão pelas cinco vagas da próxima etapa, enquanto que 30 amazonas brigarão por 10 vagas na grande final que acontece em setembro, em Jaguariúna.
Outros destaques serão a prova de marcha, realizada a tarde, e a noite na arena a competição de team penning, uma prova em equipe que se baseia em uma rotina comum de tratamento dos animais, na qual o gado é separado dentro de currais e a rapidez é imprescindível, e a etapa da Copa Panther Cutiano, único campeonato de rodeio em cavalos do Brasil.
Nesta sexta-feira (10) é a vez de Leandro & Lorena esquentarem o palco para as coleguinhas Simone & Simaria. E no sábado (11) a Faici recebe o cantor Ferrugem, a dupla Rionegro & Solimões e a estreia da cantora paranaense Naiara Azevedo, fechando assim com chave de ouro a edição 2018 da Festa nos palcos de Indaiatuba.
Assim que os portões foram abertos na primeira noite da festa, na quinta-feira (2), o público aproveitou cada atração. A escolha das musas foi o primeiro compromisso da noite já que as 10 finalistas do concurso desfilaram e se apresentaram no palco. Tudo foi acompanhado pelo público até o momento de entrega das faixas de Madrinha à Sandra Teixeira, de Princesa à Daniele Mello e de Rainha à Tatiane Almeida.
Na sexta-feira (3) a chuva fez com que a arena não recebesse as provas previstas, porém, a música foi a protagonista da noite e o público curtiu os shows de Bruno di Marco & Cristiano, Naldo Barrettos, e depois das embaixadoras, as irmãs Maiara & Maraisa.
No terceiro dia, a adrenalina voltou a tomar conta da arena. Primeiro aconteceu uma etapa aberta da Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT) e as amazonas puderam colocar à prova a habilidade com os cavalos, depois o round final da 37ª etapa da Temporada 2018 da ACR foi um verdadeiro show da modalidade com oito montarias e nenhuma queda. A etapa da competição foi concluída com Fernando da Conceição (Pilar do Sul/SP) no topo com um total de 261,25 pontos, em segundo lugar Alan de Souza (Taubaté/SP) com 259,50 e em terceiro Onofre Oliveira (Itatiba/SP) com 258,25. A primeira semana de shows terminou com a arena lotada ao som dos sucessos dos queridinhos do público, os irmãos Henrique & Juliano.
Em um pavilhão com mais de 2 mil m² – instalado dentro do recinto da feira -, a 20ª Fenui reunirá gastronomia e apresentações folclóricas de seis etnias: japonesa, italiana, alemã, afrodescendente, gaúcha e nordestina. Na sexta-feira, 10, o pavilhão da Fenui funcionará das 20h às 23h. No sábado, 11, o espaço estará aberto das 11h às 18h, com entrada e estacionamento gratuitos, e com entrada paga depois das 20h com funcionamento até 23h. No domingo, 12, o horário de visitação será das 11h às 18h com entrada e estacionamento gratuitos.

Deixe um comentário